4 Dicas Para através da sua liderança, você fazer com que seus Funcionários Desempenhem Suas Funções Eficazmente.

Difícil, não é? Fazer com que seus funcionários desempenhem suas funções eficazmente, sentir que se você não estiver presente, nada funcionará….

A sensação de que VOCÊ não pode “piscar os olhos”, para ter certeza de que os seus funcionários desempenharão suas funções eficazmente. Nesse momento VOCÊ pensa….. Ou não me distraio um instante, ou vivo ESTRESSADO, atrás deles…. Afinal a crise chegou para todos e manter uma empresa não está fácil…

Quando chega o pagamento dos salários então…… uma facada!!! E os funcionários cumprirem eficazmente suas funções, ainda é um passo depois, ou seja, primeiro ainda temos que garantir que ele NÃO FAÇA M … rs

VOCÊ passa todo o tempo “correndo” atrás da sua equipe para NÃO deixar que ninguém execute seu trabalho de maneira ERRADA, e ainda tem que “correr atrás”, para que eles desempenhem suas funções eficazmente!
Tenho uma BOA NOTÍCIA! É possível!

Sabe o que causa todo este descomprometimento do seu funcionário em VOCÊ precisar ficar dando corda para que ele desempenhe sua função eficazmente, é o fato de VOCÊ não envolve-lo no processo, na empresa…. O que quero dizer com isso?

Ele precisa se sentir parte daquele negócio!

Segue abaixo 4 dicas que VOCÊ pode começar a conseguir que seus funcionários desempenhem suas funções.
1 – Tenha relacionamento com seu colaborador
O que quero dizer com bom relacionamento? Um relacionamento que não é ruim? Não! Um relacionamento que VOCÊ faz além de mandar e ele obedecer.

2- Deixe ele realmente certo que você está ali perto dele para qualquer eventualidade

3- Mostre que você sabe que apesar de precisar cobrar suas funções, ele é humano. Mas mostre também que a empresa precisa que ele desempenhe o papel dele!

4- Um sorriso, ou um abraço no fim da jornada faz muito bem!

Se VOCÊ gostou do artigo, eu te convido a assistir uma série de vídeos gratuitos, onde mostro como VOCÊ pode colocar a sua Equipe em piloto automático em 6 semana!
Espero que esse conteúdo seja transformador na sua vida, assim como foi para a minha!

Bom Trabalho!!!
Jacque

Comentários