Como aumentar a produtividade dos funcionários que vivem nas redes sociais?

mão_teclado

Olá, tudo bem?

Um dos maiores desafios que qualquer gestor nos dias de hoje enfrenta é: como aumentar a produtividade dos funcionários que vivem nas redes sociais? Realmente, essa não é uma tarefa fácil. Porém, quando você entende como as pessoas funcionam, isso fica muito mais fácil.

Depois de trabalhar bastante tempo com pessoas, eu descobri como você pode alcançar uma maior produtividade de seus funcionários, já que alguns, passam a maior parte do tempo no trabalho usando a internet para alcançar objetivos pessoais. Esses passos importantes eu descrevi em um e-book gratuito, Manual do Uso da Internet no Trabalho, com táticas comprovadas para você resolver esse problema e aumentar a produtividade da sua equipe. Porém, mesmo que essas táticas sejam comprovadas, é preciso saber que apenas reproduzi-las não vai gerar 100% do resultado com as pessoas. Por isso, vamos entender esses 2 pontos cruciais antes de falarmos dessas táticas.

Ok, agora você pode estar se perguntando: Jacqueline, quais são esses dois pontos? Vou te dizer.

Eu trabalho com Gestão de Pessoas há 15 anos. Já trabalhei com empresas de vários segmentos e já capacitei mais de 30 mil pessoas que passaram pelos meus treinamentos online. Uma das etapas mais “difíceis” de quem quer aprender a gerenciar equipe para gerar vendas, atrair mais clientes ou mais faturamento é entender esses dois pontos que vamos tratar adiante.

banner+blog

Dois pontos que vão aumentar a produtividade da sua equipe.

Como eu disse, aplicar as táticas comprovadas do Manual de Uso da Internet, vai ajudar (e muito) a aumentar a produtividade da sua equipe em relação ao uso das redes sociais com objetivo principal no trabalho. Porém, só as táticas não vão permitir que você atinja 100% do seu potencial. Desta forma, conheça esses 2 pontos que, somados as táticas, farão seus resultados explodirem!

1) Descobrir qual o nível de produtividade do seu funcionário?

No vídeo do Sondagem eu disponibilizo duas formas de você descobrir o nível de produtividade de cada membro da sua equipe. Isso é tão importante para o sucesso da sua empresa e carreira, porque você vai poder entender até que nível poderá cobrar de cada um membro da sua equipe. Apesar do nome estranho, o Sondagem, nada mais do que você, através de dois mecanismos descobrir se um funcionário pode te trazer os resultados que você está cobrando dele. A partir desse resultado, você define o que que postura adotará para motivar cada um.

Como este assunto é extremamente interessante e importante, abaixo eu inseri um vídeo que explica mais sobre isso.

Manual Uso Internet

Gostou da aula e quer se aprofundar mais? Clique no banner e comece a entender como lidar com cada membro da sua equipe iniciando pela descoberta do nível de produtividade.

Chamadinha.fw

Resumindo, as pessoas tem níveis de produtividade diferentes. Desta forma, se você quer gerar mais produtividade, você precisa entender como elas funcionam para poder atender as suas demandas, como produzir mais no trabalho que executa, para você reduzir custos com pessoas.

A partir do entendimento de como cada um funciona e quanto cada um poderá produzir, você  atingirá cada vez mais suas metas.  Com isso, seu alcance será cada vez maior. Por isso, o primeiro passo para gerar aumento de produtividade é ENTENDER E DESCOBRIR O NÍVEL DE PRODUTIVIDADE DE CADA UM que faz parte da sua equipe. Depois disso, vamos para o segundo ponto, ainda mais importante que entender o funcionamento de cada um.

2) Conhecer seu funcionário

Se tem uma coisa que você precisa conhecer é seu funcionário. Isso em QUALQUER lugar que você atue com pessoas. Você precisa saber com quem você está falando. Isso é fundamental para seu sucesso.

Neste sentido, eu acredito que seja fundamental você conhecer seu funcionário o máximo que puder. Quando você compreende quem é seu funcionário, suas dores, sonhos, objetivos e como  pode ajudar, você atinge em cheio o que ele quer. E sabe o que isso é? Um gerador de motivação!

Como ter acesso ao e-book?

Para ter acesso ao e-book Manual de Uso da Internet gratuito, você precisa:

1) Clique na imagem abaixo;

2) Depois, cadastre-se seu melhor email para ter acesso ao e-book;

3) Coloque em prática tudo o que aprendeu aqui e o que aprender no e-book;

4) Baixe o Sondagem, e faça parte dos líderes de sucesso, se você quer realmente aprender como gerar mais resultados para o seu negócio HOJE. Clique aqui e descubra o nível de produtividade dos seus funcionários.

Para baixar o e-book, clique na imagem abaixo e boa leitura!

Chamadinha.fw

Espero que goste do e-book.

Comentários