Emoção ou Razão Nos Relacionamentos de Trabalho?

banner_autoresponder1

emocao_ou_razao1

Emoção ou Razão ?Em que situação utilizar?

Estava pensando… e descobri que todas as vezes que você age com emoção, você erra mais.

Esse é o maior bicho-papão de quem busca ser bom em relacionamento e administraçãode conflitos.

E então sabia que quando alguém tem uma atitude que não te agrada, na maioria das vezes, você age e reage somente com emoção.

Para gerenciar pessoas você precisa equilibrar a emoção e a razão. Como você faz isso hoje? Você tenta e não consegue? Você perde a paciência? Depois fica irritado, estressado…. Isso acontece porque você acha que a pessoa já sabe o que você não precisa dizer!

Perceber que o mundo não funciona como acha, é o primeiro passo! Sabe desde que aprendi a aplicar técnicas de relacionamento e administração de conflito a minha vida e carreira deram um salto que você nem imagina! Acontereram e acontecem coisas maravilhosas… principalmente quanto a liderança… quanto ao meu entendimento da utilização da emoção e da razão…

Quem já teve a oportunidade de aderir e ler o e-book “Como Se Relacionar e Administrar Conflitos no Ambiente de Trabalho” já sabe o que precisa para começar a andar em águas bem tranquilas e já tem uma visão panorâmica de todo o processo.

Emoção ou Razão ? Em que situação utilizar? Em qual medida?

Estava pensando… e sabe o que descobri? Que todas as vezes que você age com emoção, você erra mais. E todas as vezes que age com a razão acerta na sua decisão em 80%. Mas que droga, porque não consigo me controlar?? Você deve está se perguntando..

E você já pensou que justamente por isso Você não consegue o resultado da sua equipe que gostaria? Mas porque mesmo em tempos de crise empresas estão bombando? Por que existem lideres que já perceberam isso. E sabem que para as alcançar metas que querem, conseguem porque sabem equilibrar a emoção e  razão.

Se você ainda tem dificuldades com relacionamentos, ou com pessoas difíceis.

Se Você quer ter a sua equipe nas mãos e bater as suas metas.

Se Você quer ser reconhecido no seu trabalho.

Se Você está esgotado, estressado e muito cansado no lidar com as pessoas.

Comece pelo basicão, APRENDA A SE RELACIONAR, APRENDA TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO, aqui está o início de tudo!!

Não existe sensação melhor do quê pessoas te escutando, confiando em  você, sua autoestima lá em cima, pois você percebe que é capaz, o reconhecimento profissional vindo de todos os lados. E Você se AMANDO!!

 

Enfim, você vai se desenvolvendo e aprendendo onde e quando utilizar a razão e onde e quando utilizar a emoção, este é o grande segredo de Como Se Relacionar e Administrar Conflitos no Ambiente de Trabalho.

VAI AQUI AGORA UMA DICA VALIOSA!

Pense… não discuta nunca com o funcionário, ou colega de trabalho, fale com ele com o máximo de atenção, e coloque para ele o que a empresa ou você poderá fazer no caso dele, sendo positivo ou negativo. Com emoção qual será o resultado? E com a razão?

Se quiser se aprofundar mais nesse assunto e começar a resolver as suas questões CLIQUE AQUI – Ebook- Como Se Relacionar e Administrar Conflitos no Trabalho, e comece AGORA a ter uma vida tranquila!!

$uce$$o
Jacqueline Miranda

 

Comentários