Como Pessoas Gerenciam Pessoas Sem Gostar de Pessoas? É possível?

frases-com-elogios-como-elogiar-alguem-que-voce-gosta-3

Como Pessoas Gerenciam Pessoas Sem Gostar de Pessoas? É possível?

Vou começar te fazendo uma pergunta. Porque você gerencia pessoas? Porque você escolheu isso? Sim!!! Lógico que a escolha é sua. A resposta é sim.

Vamos lá, mesmo que você me diga que NÃO gosta da empresa onde trabalha, ou do chefe com quem trabalha, ou de pessoas com quem trabalha, da atividade que desenvolve. Você escolheu e continua escolhendo isso!

Dizer que precisa, está difícil mudar, são desculpas que damos quando temos medo de mudar.

Concordo com você que de acordo com as responsabilidades que tem, como por exemplo filhos, contas para pagar e….. Isso terá que ser planejado! Mas pode ser mudado!! Se pode ser mudado, e não gosta da sua condição atual, o que você está fazendo para começar a planejar como sairá dessa situação?

Agora, voltamos ao início deste papo, você está escolhendo isso até o momento que der o primeiro passo para essa mudança.

No caso contrário, se gosta de gerenciar pessoas, e não gosta de pessoas, isso é incoerente, correto? Mas veja, existe muita gente que gerencia pessoas e NÃO gosta de pessoas.

Aqui começa tudo! E aqui é o gargalo! Pessoas gerenciam pessoas sem gostar de pessoas!!

Qual será o resultado dessa gestão? E mais… O que você acha? 

Na próxima quinta – 11/06/2015 às 20h, vou estar AO VIVO, em um bate-papo on line. E tem muita gente chegando, sinto que está superando as minhas expectativas!!

Você não faz idéia !! Se já fez a sua inscrição, segurou sua vaga. Se ainda não fez, CORRE… porque estão quase finalizando…

Acesse esse link para a sua inscrição, te espero lá!!

$UCE$$O

Jacque Miranda

Comentários