Porque Relacionamento no Trabalho é a Chave Para um Profissional de Sucesso?

Relacoes-Humanas-sua-carreira-depende-disso

Olá, eu Jacque aqui novamente.

Hoje vou falar um pouco sobre porque saber Porque relacionamento no trabalho é a chave para um profissional de sucesso.

Vejo no meu dia-a-dia nas empresas que as pessoas não dão muita importância em melhorar sua performance para cada vez mais crescer, muitas não se importam como tratam as pessoas. Penso que algumas pessoas ficaram paradas no tempo, a tecnologia veio e elas não acompanharam. Ainda guardam em si a velha noção de patrão x empregado, ou seja, vou fazer o meu trabalho dentro do meu horário e vou embora.

Você acha que está errado em pensar assim? Não, não está errado em pensar assim, o que vejo de pequeno é não ultrapassar esse pensamento.

Melhor seria, vou fazer o meu trabalho dentro do meu horário e depois vou buscar novos trabalhos não importando a hora.Por que dessa maneira poderá “ganhar mais”, “aumento de salário”.

O raciocínio é como uma empresa aumenta o seu lucro? Então o funcionário precisa ser um empreendedor. Ele precisa aumentar seu trabalho, expandir, para também ganhar mais.

Você deve estar pensando, e o que isso tudo tem com relacionamento? Tudo.

Com um bom relacionamento você divide mais seu trabalho e junta esforços. Você interage. A equipe cresce e você vai junto. Por isso é importante saber se relacionar…

Nos dias de hoje, pesquisas revelam que existe uma dificuldade muito grande de encontrar profissionais no mercado com esta habilidade e isso é o que mais empresas buscam. Essa dificuldade existe porque as pessoas não sabem que existem várias técnicas para isso, no meu e-book cito várias dessas técnicas e uma delas é em um momento de conflito, primeiro você elogia e concorda e depois você aponta os pontos fracos e discorda, revelo isso mais detalhadamente

Passe a ver com outros olhos como pode desenvolver essa habilidade, e você verá o que vai acontecer com a sua carreira.

P.S – Curta a minha página no facebook e acesse dicas de gestão de pessoas exclusivas! Compartilhe e juntos vamos buscar um mundo melhor!

Conte comigo!!

Deixe seu comentário, é importante, assim estaremos ajudando muitas pessoas!

$UCE$$O

Jacque Miranda

Comentários