Eu sou Jacqueline Miranda.

Sou do Rio de Janeiro, onde vivo com meu marido e meus dois filhos. Sou Formada em Pedagogia e especialista em Psicopedagogia, Consultoria Empresarial e Recursos Humanos.

Logo após a minha especialização abri a Alcancce Metas, para ajudar as pessoas e empresas a se desenvolverem.

Ministro os cursos Como Lidar Com Pessoas Difíceis no Ambiente de Trabalho, Manuais de Gestão de Pessoas (Manual de Recrutamento e Seleção, Manual de Avaliação de Desempenho, Manual de Pesquisa de Clima e Manual do Uso da Internet), Feedback – Relacionamento no Trabalho, Etiqueta Profissional e Você é o Seu Produto., com mais de 3 mil alunos em todo o Brasil.

Desenvolvi lideranças em empresas como Vivo, CVC, Afghan, Bar do Oswaldo, Casa do Sapo, Subway, Casa de Festa Sorvetão, Revista Utilità, Ciaga – Marinha do Brasil, Revista Utilità, Macedo & Muzzio Contabilidade, Recreio Tubos Colunista da Revista Utilità e do Jornal Tipo Carioca.

Palestrante em empresas de todos os ramos e níveis, desde o nível operacional até de alta direção.

Mas foi em 2011 que para ajudar e desenvolver pessoas, eu”decidi” e resolvi passar adiante todo o aprendizado, experiência segredos, dicas que para mim levou mais ou menos 15 anos para me tornar expert em relacionamentos.

Trago diversas técnicas para motivar pessoas, administrar conflitos, desenvolver equipes, recrutar e selecionar as
pessoas certas!! e muito mais…

A minha maneira única de abordar e desenvolver pessoas é certeira em trazer os resultados buscados. Isso é fantástico!

Conte comigo para o que precisar! Estou a disposição!

Comentários