paz na organização

Você no Trabalho é a Pessoa que Coloca Fogo ou Joga a Água no Ambiente?

Vivemos incessantemente buscando prosperidade, crescimento profissional, amigos, paz e muitas vezes reclamamos por não conseguir. Onde está o erro?

Alguns dizem serem seres sem sorte, mas isso não existe. É mais fácil para o ser humano atribuir a responsabilidade de sua felicidade a outrem.

Sempre desde pequeno você escuta que primeiro tem que plantar para depois colher, mas ignora frases como essas em sua vida. São essas frases que trazem a resposta e a solução de vários problemas que temos.

Que tal começar a pensar profundamente nessas frases? Tenho certeza que aí está tudo o que precisa para atingir qualquer um dos seus objetivos.

Trazendo todo esse cenário para as empresas, eu te pergunto, qual o seu comportamento no ambiente de trabalho? Você risca e joga o fósforo ou você joga água para apagar o fogo?

Meu amigo é preciso mudar o seu comportamento para atingir suas conquistas. Faça uma reflexão… Você não poderá colher flores lindas se plantou dinamite…

Pense com cautela em todas as suas posturas dentro do seu trabalho, com os colegas, com seu chefe…

Mude seu comportamento, sua maneira de pensar e agir que com certeza o que chama de “sorte” começará aparecer em sua vida!!

Junte-se a nós e seja mais um a levar a paz para o ambiente de trabalho.

Esse não é você? Que bom!! Conhece alguém assim, então envie essa mensagem e vamos mudar o mundo.

$ UCE $$ O

Jacque Miranda

PS: Gostou? Cadastre-se e receba conteúdo gratuito e de qualidade sobre relacionamento no trabalho, liderança e gestão de pessoas.

Comentários